Preenchimento labial com ácido hialurônico
O preenchimento labial com ácido hialurônico é feito através da aplicação do ácido em regiões com perda de volume ou presença de rugas.
Além de ser um elemento natural do corpo, o que garante que ele não seja rejeitado pelo organismo, o ácido hialurônico ajuda a manter a pele hidratada e saudável. Esse ingrediente tende a ser perdido pelo corpo com o envelhecimento, o preenchimento labial com ácido hialurônico faz com que essa substância seja reposta.
Objetivo
O preenchimento labial com ácido hialurônico é feito com o objetivo de repor o volume e tornar a boca mais delineada. Esse procedimento vem fazendo muito sucesso com as famosas e isso influencia as pessoas a quererem fazê-lo, afinal, os resultados são incríveis!
O preenchimento pode ser feito em outras regiões além dos lábios, como em determinadas partes do corpo como o queixo, as maçãs do rosto, o nariz e a região abaixo dos olhos.
- Contraindicações e procedimento
- Portadores de doenças autoimunes;
- Grávidas;
- Pessoas imunossuprimidas;
- Pessoas alérgicas a componentes de formulação;
- Portadores de inflamações e inflamações no local de aplicação.
A aplicação do ácido hialurônico (ou outro componente utilizado), é feita através de injeção na região dos lábios. A agulha utilizada é bem fina, porque são superficiais e devido a isso não causam dores durante a realização do preenchimento labial com ácido hialurônico, ainda assim ele deve ser feito com o auxílio de anestesia.
Os benefícios oferecidos pelo preenchimento labial com ácido hialurônico vão além de questões estéticas, ele também ajuda a manter a pele hidratada e consequentemente com uma boa coloração. O preenchimento labial com ácido hialurônico é considerado muito seguro e eficaz.
Recomendações de cuidados com a pele
Antes de tudo, deve ser feita uma consulta com um especialista na área dermatológica, pode ser necessário que alguns exames sejam realizados para que dessa forma possa ser discutido o melhor tipo de preenchimento labial com ácido hialurônico
A alergia a certos tipos de agentes pode fazer com que alguns tipos de procedimento sejam inviáveis e só um profissional poderá te alertar sobre isso. O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no corpo, portanto não há chance de rejeição no organismo.